A maior descoberta de minha vida

A maior descoberta de minha vida


Descobri que o que sou mesmo é “INVENTOR”

Invento consertos e soluções

Invento músicas, letras e instrumentos

Invento artes plásticas e reinvento coisas do lixo

Invento poesias e poéticas...

Invento tanto, todos os dias,

Que desconfio ser eu minha maior invenção.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Macaco - by Ju








A explosão vai chegar!
O soneto finda,
Agora vai ser rock’n roll.
As amarras de medos e misticismos e blá-blá-blá,
Chega !!!
Basta! Já os tenho aos montes e à nada servem, nem à mim.
Eram rupturas invisíveis, indizíveis que agora são prenúncios ...
Pré-missões
Permissões consentidas pela explosão da consciência.
Fissuras na barragem que quando crescem demais desaparecem para se transformarem em torrente indomada.
E assim será:
Adeus sub-missões.
Adeus missões divinas.
Sigo o fluxo inevitável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário