A maior descoberta de minha vida

A maior descoberta de minha vida


Descobri que o que sou mesmo é “INVENTOR”

Invento consertos e soluções

Invento músicas, letras e instrumentos

Invento artes plásticas e reinvento coisas do lixo

Invento poesias e poéticas...

Invento tanto, todos os dias,

Que desconfio ser eu minha maior invenção.

sábado, 20 de novembro de 2010

O dia depois da depressão

Volto a subir

Escalo e tenho

Preso aos pés,

Pedaços de angústia.

A amiga morte, de uns tempos pra cá, nem cartas me mandou.

Por isso abraço a vida – sei que são companheiras inseparáveis –

E continuo a pedir audiência a uma e à outra.

Grito em tom grave

Em meu silêncio

Camuflado em risadas histéricas (simulacros de humores agradáveis).

Só não consigo convencer a mim próprio e à verdade (minha companheira mais íntima).

E por mais que eu minta

Repetidas vezes o engano

É sempre doloridamente delatado.

Não há brilho dos olhos que não transpareça

O que vai na alma.

3 comentários: